Cola Resumos Arquivo


A Rússia Versus Israel

terça-feira, 14 de junho de 2011

Manifesto de Repúdio à Igreja Anglicana


Por Eliel Santos


O Portal Militar Brasileiro é uma instituição de caráter cristão, que preza os valores morais cimentados pelos apóstolos e por Cristo. Como tal, não poderia deixar de manifestar total repúdio à Igreja Anglicana -  ou melhor, Igreja Sodomita Anglicana.

Qualquer instituição que se diz crista tem a obrigação de zelar pelos princípios cristãos, entre eles, o casamento tal qual instituído por Deus no Genesis Bíblico. Mas a Igreja Sodomita Inglesa, conhecida pelo nome Anglicana -  que nasceu da necessidade de um monarca inglês divorciar-se de sua esposa -  fere todo e qualquer principio cristão ao apoiar as iniciativas da coroa britânica, e não as iniciativas inspiradas pelo Espírito Santo.

A Igreja Sodomita Anglicana é considerada, sem sombra de dúvida, a mais corrupta instituição religiosa do planeta. Não existe nenhuma instituição religiosa e Crista que conseguiu desceu mais baixo que esta instituição. Nenhuma instituição do planeta conseguiu depravar-se como a Igreja Sodomita Anglicana.

Portanto, de acordo com os princípios cristãos deste espaço virtual, Manifesto meu repúdio à Igreja Anglicana. Manifesto meu repúdio ao uso que ela faz do nome cristão, não para salvar almas do pecado, mas para corrompê-las  ainda mais com seu apoio a qualquer pecado vil deste mundo.
Portanto, rogo também a Deus que esta imunda instituição religiosa por nome Igreja Anglicana feche suas portas e livre-nos de sua imundície. O mundo já cheira mal naturalmente e não precisa de mais uma instituição imunda, corrupta, como a Igreja Sodomita Anglicana.

Manifesto do Portal Militar Brasileiro contra a Igreja Anglicana e suas imundícies.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

RSS Resumos