Cola Resumos Arquivo


A Rússia Versus Israel

Feirão do Bem ti vi

Feirão do Bem ti vi, na entrada do primeiro Discoporto do mundo

Na entrada do primeiro Discoporto do Mundo, ao "pé da Serra do Roncador", encontra-se o Feirão do Bem ti vi, barraca tradicional na cidade e que se transformou em ponto turístico, "point" 24 horas daqueles que visitam Barra do Garças e suas belezas naturais.





O Feirão do Bem ti vi é uma barraca de gêneros alimentícios que se tornou referencia turística na cidade de Barra do Garças. Situada na entrada do Discoporto de Barra do Garças - o primeiro do gênero no mundo - recebe turistas do mundo inteiro 24 horas do dia.

Venha tomar uma água de Coco no Feirão do Bem ti vi e conhecer as incríveis belezas naturais de Barra do Garças:


Cultura Regional e Belezas Naturais de Barra do Garças
Bem ti vi e Os Brega da Barra







Barra do Garças é a Terra dos "Brega da Barra", trio que vem fazendo sucesso na mídia e faz parte de um conjunto de iniciativas culturais do feirão do Bem ti vi.

Empresário Bem ti vi e Os Brega na Dança da Pipoquinha



Barra do Garças também é a terra do visionário Valdon Varjão, o "Pai do Discoporto", que popularizou na mídia mundial a idéia da criação de um Discoporto.





Este vereador de Barra do Garças ficou famoso no Brasil e no mundo com seu projeto, sendo entrevistado pelo Jô Soares:
E por outras mídias, nacionais e internacionais: veja aqui alguns exemplos: Correio Braziliense, Centro Brasileiro de Ufologia, Portal UFO, UPUPI, Conexão UFO. Além da cultura "Brega" dos Brega da Barra - Fernando Quebra Dente (Fernando Delmondes), Xodó (Valdeir Garcês, de Itauçu Goiás) e Bem ti vi (Osmar Cláudio, do Macuco, Goiás) - , da mística que envolve as lendas sobre a Serra do roncador e dos relatos ufológicos, há também as belezas naturais que encantam milhares de turistas.




Postaremos apenas algumas fotos, já que são centenas de pontos turísticos em Barra do Garças:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

RSS Resumos