Cola Resumos Arquivo


A Rússia Versus Israel

domingo, 29 de maio de 2011

Manifesto pelo Encerramento das Atividades da Igreja Sodomita Anglicana

Igreja Sodomita Anglicana Parte II

Não existe nenhuma instituição religiosa tão sodomita quanto a Anglicana. As razôes para a corrupção desta igreja está no fato de que ela já nasceu corrupta: nasceu da necessidade de um monarca inglês divorciar-se de sua esposa. De lá para cá, esta denominação se tornou uma instituição abjeta, uma verdadeira Sodoma Religiosa.


A Igreja Sodomita Anglicana deveria encerrar e rápido suas atividades religiosas. E quem diz isto são os próprios ingleses.

“Segundo Paul Johnson, jornalista da revista britânica The Spectator, os homossexuais exercem atualmente um verdadeiro poder sobre a igreja anglicana. Tal situação levou aquela instituição religiosa a afundar no "relativismo moral" com a conseqüente "falta de compromisso com as noções absolutas de certo e errado".


Haverá coisa mais esquisita e torta do que uma igreja que não sabe dizer o que está certo e o que está errado? É a declaração da própria falência espiritual.


Johnson explica que atualmente a igreja anglicana só subsiste por causa do apoio que recebe do Estado britânico. Se esse apoio lhe fosse retirado, dentro de alguns anos ela estaria reduzida a uma seita insignificante.


Aliás, diz ele, "quanto mais depressa a igreja anglicana, como instituição nacional, encerrar suas atividades, tanto melhor será para todos nós".


Pois, ‘o anglicanismo tornou-se tão corrupto, sua enfermidade moral se tornou tão óbvia, a infecção de que sofre é tão contagiosa, que passou a constituir um risco de lepra para outras igrejas.’”



A profunda relativização moral que viceja nesta denominação faz dela apenas um apêndice da sociedade e não uma instituição que leve luz ao caos moral do mundo. Além de sujar o cristianismo com sua falta de princípios morais, ela contribui com o caos moral da sociedade, apoiando toda e qualquer sujeira que porventura algum grupo histérico proponha.



Se os próprios ingleses esclarecidos não vêem a hora desta denominação sodomita e corrupta fechar as portas, também os cristãos sonham com isto. Os cristãos sonham em ver a imundície da Igreja Sodomita Anglicana longe do cristianismo.



A Igreja Apóstólica do Avivamento manifesta seu apoio ao encerramento das atividades da Igreja Sodomita Anglicana o mais breve possível, para que os cristãos vejam esta mancha fora de suas fileiras cristâs.



Manifesto pelo encerramento das atividades religiosas da Igreja Sodomita Anglicana. Apoia este manifesto a Igreja Apostolica do Avivamento, localizada em Goiânia, na Praça da Bandeira, Bairro Goiá, Q 58.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

RSS Resumos