Cola Resumos Arquivo


A Rússia Versus Israel

sábado, 28 de maio de 2011

Igreja Apostolica do Avivamento Repudia Igreja Anglicana

Por Eliel Santos


A corrupta Igreja Anglicana é uma das principais apoiadoras da Sodomia no mundo. Recentemente divulgou nota celebrando o "Avanço" que foi a decisão do STF brasileiro em relação à união civil homossexual.

Avanço? Sim. Para uma instiuição corrupta toda e qualquer ação mundana está de acordo com sua natureza imunda. Um sujo jamais considera a sujeira de outrem incômoda. E em se tratando de mundanismo e sujeira, tal sobra na Igreja Anglicana.

A Bíblia Sagrada é deveras enfatica na defesa da primeira instituição humana: O Casamento. Não foi o homem que instiuiu o casamento, mas o próprio Deus. Portanto, ele é zeloso por tal instituição. Se uma instiuição diz servir a Deus, ela deveria ter o mesmo zelo pela instiuição divina do casamento. Mas não a Instiuição Igreja Anglicana. Por ser governada não por um sacerdote, mas pela rainha da Inglaterra, esta igreja apóia qualquer sujeira que a politica inglesa apoie. Tanto é que ela foi a primeira instituição cristâ no mundo a ungir sacerdotes homossexuais, além de celebrar casamentos homossexuais. E após o domínio da esquerda na Inglaterra, esta instiuição se tornou a Sodoma inglesa. Nenhuma instuição inglesa conseguiu se tornar mais corrupta moralmente que a Igreja Anglicana. Se observares o cenário político inglês,até o Partido Trabalhista consegue observar mais principios éticos e morais cristãos que a própria instuição Igreja Anglicana.

Portanto, a Igreja Apostólica do Avivamento vem a público repudiar a imundicie da Igreja Anglicana e seu apoio imoral à sodomia.

A Igreja Apostólica do Avivamento está localizada em Goiânia, na Praça da Bandeira, Bairro Goiá, Q 58.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

RSS Resumos