Cola Resumos Arquivo


A Rússia Versus Israel

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Operação Tolerância Zero em Barra do Garças

Em Barra do Garças - MT - o crime não compensa. A autoridade policial - Policia Civil e Militar - e o Ministério Público não descansam enquanto não colocam detrás das grades os criminosos.

Barra do Garças é uma cidade privilegiada. Centenas de quedas d'água, Rio Araguaia e Garças, praias belíssimas, lagos, a mística Serra do Roncador, dezenas de excelentes universidades e, claro, um povo acolhedor.

E a excelência de seu povo e de seu patrimônio natural, cultural e financeiro, não poderia ficar à mercê de criminosos. O patrimônio daqueles que trabalharam para conseguir um pouco de sustento financeiro e também tranquilidade, não poderia de maneira alguma ficar sem a necessária proteção.

E esta proteção do povo barragarsense e de seu patrimônio está devidamente impementada.

Prova disto são os crimes cometidos por meliantes na cidade: não ficam insolúveis, quando não são evitados a tempo.

Os crimes que ora aqui acontecem, a maior parte está relacionada ao consumo de alcool e drogas. São crimes dificeis de ter uma ação preventiva que não passe pelo combate sistemático das "Bocas". São dezenas de criminosos e seu comércio de entorpecentes colocados "fora de circulação". E este trabalho tem sido feito com eficácia e eficiência pela Policia Militar e pela Policia Civil. As açôes de combate ao tráfico de drogas tem sido eficaz no controle da violência urbana, ao impedir que criminosos permaneçam com seu comércio ilegal dentro dos limites da cidade, corrompendo mais e mais jovens.




É uma verdadeira Operação Tolerância Zero no combate à criminalidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

RSS Resumos